Home - Piffer & Cia.

LANÇAMENTO LINHA CARNAVAL 2021


Dizer que o Carnaval é a maior e mais aclamada festa do Brasil é "chover no molhado"! Nada talvez traduza mais a alma do povo brasileiro do que o Carnaval. Todos os anos durante quatro dias, a alegria, folia e festividade dominam as ruas, praças e avenidas. É considerado carinhosamente por muitos como o "Maior Espetáculo na Terra".

Nos últimos anos, porém, devido à pandemia, a aclamada festa precisou ser cancelada e as ruas se encontraram vazias pela primeira vez. E diante desse cenário, nos dedicamos para encontrar soluções inovadoras nessa época tão querida! Por isso, além dos produtos da nossa linha de Carnaval já conhecidos para festejar nas ruas ou nos tradicionais bailes de salão, este ano desenvolvemos uma super novidade: uma linha perfeita para quem pretende comemorar em casa!!

Os novos produtos são impressos diretamente no E.V.A. em altíssima qualidade, contém painel e topo de bolo com alto relevo e efeitos em 3D, forminhas para docinhos com cores alegres e vibrantes, e ainda conta com o novo "Kit Festa Fácil" — uma versão mais compacta da linha, perfeita para quem deseja comemorar em casa.



                  Gostou? Confira essa e outras super novidades em @pifferfestas!

Acompanhe as nossas redes sociais.

PIFFER - 2024. Todos os direitos reservados ® | Desenvolvido por ECOS